segunda-feira, 18 de maio de 2009

CRÍTICA CONSTRUTIVA!

Amo esta cidade, procuro saber sempre das pessoas queridas que aí deixei.
Me entristece, quando entro na página "Tianguá esperto", local onde poderíamos criticar sem baixaria, sem politicagem, mas, com críticas construtivas; Outra coisa que me deixa arrasada é a morte de tantos jovens no trânsito. O que acontece? É excesso? Falta de sinalização? Falta de limites e de orientação? Gostaria muito de ser informada.
Ao saber recentemente da dor da Ester, irmã do Luiz Menezes e, tantas outras que perderam seus filhos em acidente, me uni a elas em oração e, ainda não tive coragem de falar-lhes. Peço portanto, a você que agora está lendo que transmita os meus sinceros pêsames. Que Deus possa confortá-las neste momento de dor.
E nós, tianguaenses vamos rezar para que as coisas melhorem. Sei que Luiz deixou muitos feitos mas, que a gestão seguinte possa fazer o que ele não fez. Vamos ajudar esta administração, do contrário teremos mais 4 anos de percas. Está na hora de reivindicar não com baixarias, mas que, cada setor possa se unir tipo: mães organizarem uma passeata pelas ruas pedindo organização do trânsito, horário permitido aos jovens a permanecerem nas ruas limitando assim o uso das drogas e da bebida alcoólica, local de lazer educativo......
Esta prefeita é tão jovem vamos nos unir para reivindicar! Não deixemos que as coisas aconteçam e que, fiquemos de braços cruzados. " POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO"
Fiquem com Deus.
Está na hora! Vamos balançar esta cidade com respeito e responsabilidade!

3 comentários:

  1. Tianguá, Jesus te ama! Se vc soubesse, que quero juntar esse povo, como a galinha ajunta os seus pintinhos debaixo das asas, querendo protegê-los. É assim que Ele quer organizar essa cidade, não com o poder dos "poderosos" deste mundo mas, com o Poder de Deus!

    ResponderExcluir
  2. ...Eis que estou convosco, todos os dias, até os confins dos tempos. Nunca vou deixar de te amar, meu Tianguá, foi aí que nasci, foi aí que passei uma parte da minha infância, brincando de casinha de tijolos, ao longo do meio fio, quem brincava comigo, tente lembrar... Não dá prá esquecer! Vida de persolalidade! Amo...

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que você mesmo anônimo tenha visitado meu blog e também por sentir o mesmo amor que sinto por esta terra tão querida.
    Por que anônimo? Não entendi! Mas, tudo bem.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir