domingo, 25 de novembro de 2012

EVANGELIZAR É PRECISO!



Bom dia amigo (a), paz!
Hoje, quero falar do poder curativo do AMOR; o Amor é paciente, não é exigente, respeita, silencia, ajuda, se confraterniza, perdoa, cura e liberta; por isso diga hoje, agora, ao seu esposo (a): Eu te amo, você é um presente de Deus na minha vida; diga para seus pais, seus filhos, seus secretários domésticos, seus funcionários, vizinhos, amigos, diga 
para o seu próximo: EU TE AMO, você é um presente de Deus na minha vida. É melhor dizer agora, EU TE AMO, do que levar vela e flores para o túmulo, falar eu te amo, quando aquele corpo já não escuta mais.
Aguarde o resultado, é uma força estupenda, porque vem do AMOR DE DEUS; palavra simples, pequena, mas que arrasta, cura!
Diga agora, porque mais tarde pode não dar mais tempo.
Que Deus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário