quarta-feira, 18 de março de 2009

JOSÉ ATAIDE






Pai, como você partiu cedo! Com apenas 47 anos! Lembro com muita saudade da última festa que o senhor preparou prá mim, quando da minha conclusão do 3º pedagógico, dia 15 de Dezembro de 1973! Cinco dias depois (20/12/73), às 5h da manhã) o senhor partiu! Nossa! Que vazio imenso foi deixado na minha vida!
Todos os seus amigos me falam muito bem do sr; da sua generosidade, sinceridade, autenticidade e respeito pelo outro.
Deus conhecia o seu coração, o amor e o respeito que tinhas pelo próximo.
Que estejas na companhia dos anjos!

3 comentários:

  1. Vovô. Que pena nao ter te conheciido, maiis pelo que mamae fala, voce foi um bom pai, e ela segue seu exemplo sendo um otiima mãe.
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. oi Celia lembra de mim o Amarildo fui teu aluno e me lembro com muita saudade de voce pois foi a melhor professora que eu tive.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho Amarildo. É claro que lembro e, fico feliz da sua visita neste blog.
    Pode me ajudar a melhorar e, mandar fotos para enriquecer este lugarzinho reservado a tantas pessoas queridas.
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir