quarta-feira, 11 de março de 2009

MEUS AMIGOS: Por favor, me dê a oportunidade de mais uma vez esclarecer meu ponto de vista: Hoje o mundo nos leva a acreditar que tudo é póssível sem Deus; que os homens são capazes de tudo que, meios de comunicação estão a cada dia se aprimorando mais, que a medicina faz vida, tira vida, que põe embriões em tubo, que mistura as espéceis (cavalo c/ ovelha (sei lá) e, nós nos deixamos levar por tudo isso achando natural, bonito, pq resolve problemas de uma minoria, enriquece outros, dá troféus prá outros, mas precisamos ficar atentos! O que quero dizer é: O 5º MANDAMENTO DA LEI DE DEUS é NÃO MATAR! Incrível, como Ele não deixou hipóteses: Se for estupro.... se for..... se for.... pode!
NÃO! ELE DIZ APENAS: NÃO MATAR!
Cabe agora a nós a escolha: ficar com ELE ou, contra ELE. A mídia tem uma facilidade muito grande de passar as coisas de um jeito simples, de modo que, é capaz de nos jogar contra coisas sérias, não é?
Outro ponto de vista: A VIOLÊNCIA ESTÁ GRANDE! Gradeamos nossas casas, colocamos cerca elétrica, nos protegemos de todas as maneiras, mas fico a pensar: O QUE ESTAMOS FAZENDO PARA EVITAR OU, MELHORAR ESTA VIOLÊNCIA que está aí? Com esta DROGA que já tem destruido tantas famílias, muito pior do que o Câncer, a Aides? Precisamos descruzar os braços e, fazer alguma coisa URGENTE!
REZAR MAIS, FAZER JEJUM, PENITÊNCIA, COMUNHÕES, MISSAS, enfim, buscar ajuda de Deus! SÓ ELE PODE TUDO! Não adianta querermos solucionar os problemas sózinhos!

Faça um PROJETO que favoreça a uma classe social (jovem, idoso, criança, dependente químico... ) apresente para as autoridades! JUNTOS, SOMOS MAIS! TUDO PODEMOS!
Que vc possa refletir sobre tudo isso e, muito mais a LUZ DO ESPÍRITO SANTO!
Fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário