domingo, 22 de março de 2009

QUE BELA LIÇÃO DE VIDA!

Um homem era construtor, já trabalhava para o mesmo patrão há alguns anos e, chegada a hora de aposentar-se falou para o patrão que mesmo lamentando, concordou. Era um homem sério, honesto, fiel e, entendido.
Então o patrão depois de algum tempo o procurou e disse: Amigo gosto muito do seu trabalho e, gostaria de lhe pedir mais um favor: Construa a última casa para mim!
O homem meio aborrecido, aceitou e, dia seguinte deu inicio. Construiu com material de péssiama qualidade, sem medidas corretas, tudo a revelia, sem nenhuma responsabilidade. Quando terminou foi até o patrão para entregar as chaves, aí o patrão olhou para ele e disse: Amigo esta casa é sua! É o meu presente pela sua fidelidade e companheirismo...
O homem pensou: Ah! Se eu soubesse que estava construindo a minha casa, teria feito do melhor material possível!
MORAL DA HISTÓRIA: Que casa voce está construindo? A vida aqui é passageira. A qualquer hora Deus nos chama e, temos que está com a nossa casa construida e, bem construida! Material de primeira qualidade (boas ações, respeito ao próximo, vida de intimidade com Deus, partilha) para que ela não venha cair nas horas de tempestade!
REFLITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário