quarta-feira, 18 de março de 2009

MARIA ONEIDE




No meu jardim falta esta "FLOR PERFEITA"!
Mãe, todos os dias agradeço a Deus por ter me dado como MÃE a senhora. Se fosse por mim ainda estarias aqui, mas, o Pai do Céu precisou da senhora lá, então, que seja feita a vontade Dele.
A saudade é grande, mãe! Pensar de ir a Tianguá sem encontrá-la me tira o estimulo, e, fico sempre adiando. Encontrar suas amigas, o calçadão, a Igreja... enfim, tudo ali me lembra você!
Quero ressaltar aqui seus ensinamentos que ainda hoje é comentado e vivenciado por todos nós seus filhos: paciência, carinho, atenção, o jeito de querer agradar a todos, a alegria como nos recebia quando chegávamos de viagem, àquele comidinha que só a sra. sabia fazer!
Tenho certeza, que a senhora está na Glória do Pai, intercedendo por nós.
Um beijo mãe, te amo muito! Serás eterna!

Um comentário:

  1. Vovóóó.
    Quantas saudades da senhora. De ver a senhora jogar baralho. Quando eu pegava seus baralhos juntamente com os priimos escondidos pra briincar.
    Aii vó tem muiitas saudades de tii.
    Se a senhoora pudesse voltar...
    Fica na graça de Deus juntamente com os anjos.
    Eu te amo.

    ResponderExcluir