domingo, 14 de outubro de 2012

D. MUNDOCA AGUIAR

                        DEIXA SAUDADES MAIS UMA CONTERRÂNEA!
D. Mundoca veio morar em Fortaleza mas, sempre que a visitava ouvia dela suas boas recordações de Tianguá. Perguntava por todos; O que a deixava tranquila era a segurança por estar próxima dos filhos que apoiaram, fortaleceram com suas presenças até o último momento.
No Hospital Uniclinic, encontrei com sua filha Fátima Aguiar que a acompanhava já em seus últimos momentos. Dois dias depois viajei prá Tianguá e lá fiquei sabendo de seu falecimento.
Exemplo de mulher, esposa, mãe, fiel a sua igreja católica. Obrigada por seus ensinamentos e que esteja agora desfrutando da verdadeira paz! Que Deus a tenha em sua glória. Amém!

2 comentários:

  1. Querida D. Mundoca, mãe da querida Fatima Aguiar. An! São tantas as lembranças. Dela ficou uma de fé em que me explicava como tinha alcançado uma graça muito difícil com a oração do terço. Quando me via sem solução ou caminho a seguir, lembrava dos conselhos dela, seguia e sempre conseguia também. Para mim, ela parecia uma mulher de personalidade e voz muito forte, podendo até nos dar temor. Ao nos aproximar era uma pessoa simples, doce, sincera e objetiva. Nunca pude dizer-lhe o quanto a admirava. Que Deus a tenha na sua glória com meus entes queridos que desejo estejam lá também.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida por seu comentário e por ter visitado minha página. Deixe sua opinião, sugestão!
    Obrigada

    ResponderExcluir