sexta-feira, 19 de outubro de 2012

HELDER TELES E FAMÍLIA





Amigos são presentes de Deus. Quem encontrou um amigo, achou um tesouro, diz a Palavra de Deus.
Sempre louvo e agradeço a Deus os amigos que tenho. Um deles, Helder e família; são como irmãos, mesmo que estejam distante, continuam presentes; O Helder, a Círia e a pequena herdeira, Ivina.
Amo esse povo de paixão! São amigos verdadeiros! Me sinto muito bem quando estou em suas companhias; A eles, a minha gratidão.
Que Deus os abençoe sempre e os conserve meus amigos.









              "AMIGOS, PARA SEMPRE É O QUE NÓS IREMOS SER"



























"AMIGOS, PARA SEMPRE É O QUE NÓS IREMOS SER"
       

2 comentários:

  1. Helder fez como voce no orkut e depois retirou não sei o motivo: fotos das mais distintas figuras humanas tianguaense nos levando a memórias maravilhosas; algumas delas me emocionaram tanto que por diversas vezes cheguei a chorar. Ele tinha uma foto de mamãe, do tio Antenor, do Vovô Chico da Cunha, da tia Maroquinha que nós não tínhamos. Um grande abraço que agora se tornou meu amigo do facebook.

    ResponderExcluir
  2. Querida Fátima, me ajude a enriquecer mais ainda esse blog; me mande fotos de conterrâneos vivos ou falecidos!

    ResponderExcluir