sexta-feira, 5 de outubro de 2012

EVANGELIZAR É PRECISO!

Estudando a Bíblia, me deparei com esta passagem: Gênesis 6, 5 onde diz: QUE DEUS SE ARREPENDEU DE TER CIADO O HOMEM; fiquei então a meditar: O mundo de hoje não está semelhante a Sodoma e Gomorra?  Irmão matando irmão, pai contra filho e vice-versa; Pai usando suas próprias filhas para saciar seus desejos sexuais;  as famílias se destruindo; ódio entre irmãos; a política, futebol e até mesmo a religião, distanciando pessoas; o homem idolatrando jogadores de futebol, droga, bebida, dinheiro . . .
Onde iremos? O que estamos a buscar? Nossa passagem já está comprada para a vida eterna, de volta a casa do Pai. Como estamos preparando nossa mala? Estamos firmes no Batismo que recebemos?  A fé que recebemos de nossos pais? Ou, por nossas atitudes, os chamamos de incompetentes, buscando outras religiões? Deixamos nos influenciar facilmente? Buscamos nossos desejos e não freamos nossa ambição? O TER é mais importante do que o SER?
Pare um pouco, reflita: Qual o propósito de Deus em me trazer ao mundo? O que Ele espera de mim? Tenho observado seus mandamentos e preceitos? Tem amado a Deus sobre todas as coisas? Tenho me amado para depois amar o próximo?
Fica aqui um início para ajudá-lo na reflexão.
Que Deus te abençoe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário