sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MÁXIMA VASCONCELOS

Tantos tianguaenses já deixaram saudades!
Dia do falecimento do Mons. Tibúrcio, partiu também a sra. Máxima (esposa do sr. Plínio).
Mulher dedicada, simples, um belo exemplo de esposa, mãe, amiga! O silêncio foi sua marca!
Querida Máxima, que Deus a tenha

Um comentário:

  1. Querida tia Máxima da minha infância. Como ela e meu pai foram fundamentais para o desenvolvimento da minha imaginação e criação de sonhos que persegui e consquistei. Eles nos contavam histporias de 'trancouso'. Eu preferia levar umas chineladas da mamãe por ela não saber onde eu estava e chegar tarde da noite em casa para não perder as histórias que tia Máxima contava para os filhos e eu lá também. Como tinha muitos filhos, ela e meus pais deixavam os maiores (Tiza e Hamilton) brincar no passeio. Mas, na hora de colocar os menores para dormir, todos tinham que estar em casa e ela conseguia isto de modo magistral contando histórias e eu babando, literalmente.
    Bendito aqueles que semeiam sonhos, que contam hsitórias e fazem as mentes infantis se abrirem à fantasia e iniciar o gosto pela leitura. Devo parte disto a tia Máxima e a outra metade a meu pai, um nato contador de histórias.

    ResponderExcluir