terça-feira, 16 de outubro de 2012

EVANGELIZAR É PRECISO!

QUE LUGAR OCUPA A PALAVRA DE DEUS EM MINHA VIDA CRISTÃ?
É O PRÓPRIO CRISTO QUEM NOS DIZ: 

" Se alguém me ama, guarda a minha Palavra e meu Pai o amará. Eu e o Pai viremos a ele e faremos nele a nossa morada" (Jo 14, 23)
Que bom seria, se cada um de nós pudéssemos acolher a Palavra de Deus como reza o salmista: "Ó Deus, eu te busco com todo o meu coração. Escondi a Tua Palavra em meu coração. Não me deixes afastar dos teus mandamentos". (Salmo 119/10)

Que a Palavra de Deus ocupe o primeiro lugar em nossas vidas.
Comece a ler um Livro de cada vez, iniciando por Gênesis que é o primeiro livro; observe Nele o amor de Deus por cada um de nós; fomos feitos a sua imagem e semelhança; criou todo ser vivo, as frutas, os legumes, as verduras, o mar, a água, o sol, o vento, a lua e tudo que há, por amor, somente por amor.
Neste livro, você vai ler também que Deus se arrependeu de ter feito o homem. O que você acha disso?
Vá lendo e dando suas respostas, tirando ensinamentos e sentindo a presença do criador que fala com você no momento que você abre sua Palavra.
Rosas prá você!
Que Deus te abençoe e te ilumine

Nenhum comentário:

Postar um comentário